anje

Anje lança programa para divulgar jovens empreendedores. O objectivo é dar exemplos locais de empreendedores com iniciativas, projectos ou negócios de impacto.

Por impacto a instituição refere-se a prestar serviços ou vender produtos úteis, criar emprego, pagar impostos, gerar lucros, inovar e/ou mudar a vida das comunidades.

Inspiração vem sempre em empresas e empreendedores estrangeiros, sobretudo americanos cuja realidade em muitos casos é muito distante da nossa.

Mas acima de tudo vem de pessoas cuja realidade, história e perfil desconhecemos.

Os nossos empreendedores são anónimos, por vezes vistos como elitistas e seus percursos, estratégias e habilidades são secretas para a maioria.

A partir desta 6a feira, as 18h, Juscelina Guirengane irá apresentar o programa Moçambique Empreendedor através do canal Zoom da ANJE e https://lnkd.in/djSQKpG.

Serão uma série de entrevistas com empreendedores que vale a pena conhecer.

A estreia será com Lineu Candieiro proprietário do Grupo Lin, como convidado.

Sobre Juscelina Guirengane

Juscelina Guirengane é especialista em negócios e empreendedorismo, Presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE).

É fundadora e CEO da Sahane Consultoria & Serviços Lda., Diretora Geral da Global Entrepreneurship Network em Moçambique.

Juscelina é também ativista social, formadora de negócios e consultora com cerca de 10 anos de experiência profissional em Moçambique e no estrangeiro.

Ela tem um diploma de Sistemas de Informação de Comércio Comercial / Finanças pela Universidade de KwaZulu Natal (África do Sul).

Vasta experiência em lidar com Jovens (Empreendedores), Funcionários do Governo, Multinacionais, Agências de Doadores, Sociedade Civil e o Setor Privado em geral.

Participou de programas internacionais como a Global Women In Management (Counterpart International / ExxonMobil), Mandela Washington Fellowship YALI (Governo dos EUA),

E também Stockholm Internet Forum (Governo Sueco / SIDA), Global Entrepreneurship Congress (GEN Global), entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui