- Anúncio-spot_img

Companhia aerea Airlink com mais voos para Maputo

A Airlink, a companhia aérea regional privada, vai acrescentar mais voos a Maputo, Moçambique e Lubumbashi, República Democrática do Congo aos seus voos.

As rotas irão iniciar a partir de 01 de Abril de 2021, em resposta à crescente procura de viagens aéreas entre essas cidades e a África do Sul.

“Desde o lançamento dos serviços que ligam Joanesburgo a Maputo e a Lubumbashi em Outubro e Novembro, respectivamente, temos assistido a um aumento constante do tráfego de passageiros nessas duas rotas. Isto reflecte um aumento do comércio e da actividade económica entre a África do Sul, Moçambique e a República Democrática do Congo. Ao aumentar o nosso horário nestas rotas, iremos dar resposta ao aumento da procura, ao mesmo tempo que proporcionamos mais escolhas aos clientes que desejam viajar para destinos em toda a África do Sul e em toda a África Austral”, explicou o CEO e Director Executivo da Airlink, Rodger Foster.

Os serviços adicionais permitirão aos viajantes ligarem-se sem problemas aos voos da Airlink ligando Joanesburgo à Cidade do Cabo, Durban e outros destinos comerciais e turísticos importantes na África do Sul e na região da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC).

As tarifas de classe económica da Airlink incluem uma franquia de 20kg de bagagem registada na classe económica mais uma franquia de 15kg de equipamento desportivo.

A bordo, os clientes terão uma refeição ligeira gratuita, bebidas, espaço generoso para as pernas e uma escolha de assento no corredor ou na janela (os nossos voos não têm assentos no meio).

O serviço de Classe Executiva intra-continental da Airlink está disponível em voos seleccionados operados pelos nossos E-jactos Embraer de última geração, com assentos largos dispostos numa configuração de dois mais um com bastante espaço para as pernas entre cada fila.

O serviço nestes voos inclui refeições e bebidas de cortesia, uma franquia de 30kg de bagagem de check-in e embarque prioritário.

COVID-19 Saúde e Segurança a bordo de voos Airlink

Durante estes tempos de COVID-19, a saúde e a segurança de todos está garantida. Os aviões estão equipados com filtros de ar de partículas de alta eficiência (HEPA), que são eficazes no bloqueio de 99,97% das partículas, incluindo moléculas de Coronavírus. Estes filtros HEPA esterilizam continuamente o ar nas cabinas, o qual é renovado inteiramente a cada três minutos.

Sobre a Airlink

A Airlink foi criada em 1992 e é uma companhia aérea independente, de propriedade privada e BBBEE. Oferece aos viajantes uma vasta escolha de voos através da sua extensa rede de destinos na África Austral, que serve com uma frota de mais de 50 modernos aviões a jacto.

Tal como o seu industrial ícone sunbird, em 2019 a Airlink transportou mais de dois milhões de clientes em mais de 63 000 voos e a sua rede inclui mais de 30 destinos em 10 países africanos e na Ilha de Santa Helena*. O calendário de voos da Airlink é actualizado regularmente e reflecte os efeitos da COVID-19 e as restrições de viagem associadas. A informação mais recente está disponível no website da Airlink aqui.

A Airlink foi a companhia aérea mais pontual da África do Sul em 2020*. Em Fevereiro de 2021 97,87% dos voos da Airlink partiram pontualmente, ilustrando o seu foco no fornecimento de um serviço excelente e fiável aos clientes.

*medido pela Airports Company South Africa.

Fonte: Airlink / Comunicado de imprensa

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Presidente da ACIS incentiva as empresas a filiarem-se em associações

O Presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACIS) Luís Magaço Jr., encoraja os empresários a filiarem as...
- Anúncio-

More Articles Like This