Subscreva a nossa newsletter

Empresas nacionais expõem potencialidades no Dubai

Um grupo de empresas nacionais vai expor no próximo mês, nos Emirados Árabes Unidos, as potencialidades do mercado moçambicano.

Análise de Mercado

Um grupo de empresas nacionais vai expor no próximo mês, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), as potencialidades do mercado moçambicano, tanto do ponto de vista de exportação de produtos para o mercado do Dubai como para a atracção de investimentos para o país.

Para o efeito, a Fundação para a Melhoria do Ambiente de Negócios (FAN), em parceria com a Associação Industrial de Moçambique (AIMO), está a desenvolver uma iniciativa de exploração comercial e institucional entre as duas geografias, através de um Mozambique – Dubai Business Forum, que acontece com o pano de fundo da Expo Dubai, a maior exposição planetária.

Neste sentido, diversas empresas foram pré-avaliadas num processo liderado pela FAN, para levarem projectos com potencial real de concretizar negócios nos sectores da manufactura, agricultura e agro-processamento, turismo e indústria extractiva.

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Ambientalista defende mais financiamento às mulheres para um empreendedorismo sustentável

Regina Charumar é ambientalista e professora universitária residente na Cidade de Maputo. Reconhecida nacional e internacionalmente, Charumar destaca-se em...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -