Sexta-feira, Outubro 4, 2024
spot_img

Entregues prémios da campanha “Adira” pelo Standard Bank

Recentemente o Standard Bank procedeu à entrega dos prémios ao segundo e terceiro grupos de vencedores da campanha “Adira, Transacione e Ganhe”, através da qual o banco pretende impulsionar o uso dos cartões de débito e das plataformas digitais Quiq e NetPlus.

Foram, no total, 54 clientes sorteados ao nível nacional, tendo, por via disso, sido agraciados com prémios monetários, sendo 40 com o valor de 5 mil meticais, seis com o de 10 mil, quatro com o de 15 mil, dois com o de 20 mil e mais dois com o de 25 mil meticais.

Finaldo Massinga, da cidade de Maputo, afirma ter recebido o SMS do banco a informá-lo
que tinha sido contemplado com o prémio de 25 mil meticais.

“Estava a conversar quando recebi a mensagem, e fiquei muito feliz. Efectuo muitas operações, usando a plataforma Quiq, tais como transferências, compra de recargas, entre outras. Eu só me desloco ao balcão ou à ATM quando pretendo depositar ou levantar dinheiro”, disse o cliente.

Um dos clientes que também foi sorteado foi Inês Colombo, a quem coube o valor de 20 mil meticais, o segundo maior prémio. A premiada diz não ter acreditado quando recebeu o SMS do banco comunicando-a sobre o prémio, razão pela qual pediu a alguém para ler e confirmar o conteúdo do SMS.

Apesar da confirmação, “não acreditei, por isso decidi, no dia seguinte, ir ao balcão. Enquanto caminhava, recebi uma chamada do Standard Bank a felicitar-me por ter sido um dos sorteados. Perguntei como devia proceder para receber o valor, e disseram-me que já estava na minha conta. Fui, de imediato, consultar o saldo e, de facto, o valor estava lá”.

A campanha, cujos prémios monetários são avaliados em cerca de dois milhões de meticais, vai decorrer até Setembro próximo, premiando um total de 216 clientes desta instituição bancária, com valores que variam entre cinco e vinte e cinco mil meticais.

Habilitam-se a participar no concurso os clientes que realizarem cinco transacções por mês, usando os cartões de débito, QuiQ ou NetPlus.

Entrevistas Relacionadas

A sustentabilidade como vantagem competitiva: O papel das práticas de ESG e Marketing nas PMEs

Moçambique tem apresentando uma promissora trajetória econômica e métricas...

Hollard Moçambique expande presença com aquisição da Global Alliance Seguros aprovada pela ARC

Agora sim, o negócio pode prosseguir sem obstáculos. A...

UBA consolida-se como banco focado no desenvolvimento económico africano

O United Bank for Africa (UBA) tem se destacado...

Banco de Moçambique abre candidaturas para a 6ª edição do Sandbox Regulatório

O Banco de Moçambique anunciou o lançamento da 6ª...