Sábado, Julho 27, 2024
spot_img

Entregues prémios da campanha “Adira” pelo Standard Bank

Recentemente o Standard Bank procedeu à entrega dos prémios ao segundo e terceiro grupos de vencedores da campanha “Adira, Transacione e Ganhe”, através da qual o banco pretende impulsionar o uso dos cartões de débito e das plataformas digitais Quiq e NetPlus.

Foram, no total, 54 clientes sorteados ao nível nacional, tendo, por via disso, sido agraciados com prémios monetários, sendo 40 com o valor de 5 mil meticais, seis com o de 10 mil, quatro com o de 15 mil, dois com o de 20 mil e mais dois com o de 25 mil meticais.

Finaldo Massinga, da cidade de Maputo, afirma ter recebido o SMS do banco a informá-lo
que tinha sido contemplado com o prémio de 25 mil meticais.

“Estava a conversar quando recebi a mensagem, e fiquei muito feliz. Efectuo muitas operações, usando a plataforma Quiq, tais como transferências, compra de recargas, entre outras. Eu só me desloco ao balcão ou à ATM quando pretendo depositar ou levantar dinheiro”, disse o cliente.

Um dos clientes que também foi sorteado foi Inês Colombo, a quem coube o valor de 20 mil meticais, o segundo maior prémio. A premiada diz não ter acreditado quando recebeu o SMS do banco comunicando-a sobre o prémio, razão pela qual pediu a alguém para ler e confirmar o conteúdo do SMS.

Apesar da confirmação, “não acreditei, por isso decidi, no dia seguinte, ir ao balcão. Enquanto caminhava, recebi uma chamada do Standard Bank a felicitar-me por ter sido um dos sorteados. Perguntei como devia proceder para receber o valor, e disseram-me que já estava na minha conta. Fui, de imediato, consultar o saldo e, de facto, o valor estava lá”.

A campanha, cujos prémios monetários são avaliados em cerca de dois milhões de meticais, vai decorrer até Setembro próximo, premiando um total de 216 clientes desta instituição bancária, com valores que variam entre cinco e vinte e cinco mil meticais.

Habilitam-se a participar no concurso os clientes que realizarem cinco transacções por mês, usando os cartões de débito, QuiQ ou NetPlus.

Entrevistas Relacionadas

Concorrência desleal: CTA reage ao regulamento de obras públicas

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) expressou...

Joaquim Henriques Ou-chim assume a liderança da EDM

O Governo de Moçambique anunciou, na Terça-feira, 23 de...

Augusta Maita é nova Directora-Executiva do Millennium Challenge Account-Moçambique

A nomeação de Augusta Maita foi formalizada durante a...

FMI: Nada norteia atribuições de isenções fiscais em Moçambique

Alexis Meyer-Cirkel está de saída de Moçambique, onde esteve...