Segunda-feira, Maio 27, 2024
spot_img

FNB considerada a Marca mais valiosa

O FNB ocupa o primeiro lugar no relatório sul-africano da BrandZ Top 100 Most Valuable brands para o ano 2020. O relatório destaca que o FNB está avaliado em 46,4 biliões de Rands (US $ 2,8 biliões) e registou um crescimento na contribuição da marca com maior património em todas as métricas, principalmente em significado e relevância.

Este reconhecimento prova que os clientes confiam na marca e é o indicador de que a marca cumpriu a sua promessa. “Como marca, estivemos numa jornada onde colocamos o Cliente no centro de tudo o que fazemos, construímos soluções financeiras integradas que atendem às principais necessidades do Cliente. disse Faye Mfikwe, Directora de Marketing do FNB na África do Sul.

O relatório da BrandZ dá nota que noventa por cento dos sul-africanos querem que as marcas revelem de que forma podem ser úteis e trazer real valor na vida quotidiana. O Banco destaca que a confiança foi o pilar da jornada do FNB rumo à construção de uma marca com real valor.

“Nestes tempos de incerteza, a nossa estratégia de construir uma experiência de valor acrescido para o Cliente, através do investimento na nossa plataforma, tem-nos mantido relevantes e tem permitido acelerar a adopção das nossas soluções digitais. Continuaremos a fornecer soluções adequadas e customizadas aos nossos Clientes”, conclui Mfikwe.

Entrevistas Relacionadas

Banco de Moçambique introduz nova série de notas e moedas a partir de 16 de Junho

O Banco de Moçambique anunciou na sexta-feira, 17 de...

BNI: Lucros crescem 29.05% para MT 269.22 milhões

O BNI encerrou o ano de 2023 com um...

Access Bank fortalece compromisso com liderança feminina em evento de destaque

O Access Bank Mozambique promoveu um debate para impulsionar...

Resultados financeiros do Banco BiG mostram lucro de 4 milhões de euros em 2023

O Banco de Investimento Global (BiG) registou um lucro...