Sábado, Fevereiro 24, 2024
spot_img

Future Seeds 2020: Huawei Moçambique iniciou o processo de registo em cooperação com o MTC e INEP

As tecnologias de informação e comunicação (TIC) se tornaram motores de crescimento cruciais para muitos sectores diferentes. Como líder em TIC, a Huawei promove o desenvolvimento da indústria de TIC nos países em que opera e tem como objectivo impulsionar a sustentabilidade económica, social e ambiental a longo prazo.

Para a Huawei o acesso à educação é vital para criar oportunidades que apoiem o desenvolvimento justo e sustentável nos países em que a empresa opera.

Seeds for the Future (sementes para o futuro) é o principal programa de RSC global da Huawei. Por meio desse programa, a Huawei selecciona os melhores estudantes universitários e jovens funcionários do governo que trabalham em departamentos relacionados a TIC para uma viagem de estudos na China.

Ao longo do programa, a Huawei compartilha seu conhecimento e experiência em TIC na gestão de uma multinacional com jovens profissionais de TIC e ajuda a impulsionar o desenvolvimento de indústrias locais de TIC.

Em 2020, devido à epidemia, a ida para a China é restrita, então neste ano a forma sera diferente: Sky Future Seed, o que significa que o Projecto Future Seed será realizado online.

A Huawei Moçambique organiza este programa future seed (Sementes para o futuro), em parceria com o Ministério dos Transportes e Comunicações e o Instituto Nacional de Emprego, onde selecciona jovens universitários para ter uma experiência na área das TIC, aproveitando os conhecimentos técnicos da Huawei vantagens e sua vasta experiência para cultivar excelentes profissionais de TIC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Partilhe:

spot_imgspot_img

Mais Lidas

Notícias Relacionadas
Notícias Relacionadas

Huawei revela o seu recente lançamento de alto desempenho: Huawei P60 Pro

Uma das principais características do P60 Pro é a...

Aceleração Digital de Moçambique, Conta com o Apoio de 200 M$ do Banco Mundial

A iniciativa prevê que, nos próximos seis anos pelo...

Foi lançado em Maputo, o projecto urbanístico Uxene Smart City

De acordo com o seu director executivo, Henrique Bettencourt,...

Bill Gates procura talentos em Moçambique

O programa de recrutamento de africanos da gigante mundial...