Sexta-feira, Julho 12, 2024
spot_img

Hollard expande benefícios a trabalhadores de PMEs

Hollard Moçambique está a expandir a sua oferta de benefícios aos trabalhadores, introduzindo novos produtos ao mercado de seguros, destinado a atender às Pequenas e Médias Empresas em Moçambique.

A empresa está a inovar o portfólio existente ao oferecer benefícios adicionais por um prémio de valor mais acessível. Através do esquema de cobertura três em um, oferece um benefício por morte, um benefício por invalidez e um benefício por funeral para além da cobertura obrigatória de acidentes de trabalho.

Bruna Quintas, Gerente Geral da Divisão de Benefícios a Trabalhadores referiu a propósito que “a cobertura de acidentes de trabalho e doenças profissionais é legislada e é obrigatória, contudo nós a incluímos com benefícios adicionais por morte, invalidez e funeral, para trazer uma solução abrangente e acessível, principalmente para as PMEs”.

Reconhecendo que as necessidades das PMEs variam amplamente, a empresa oferece soluções personalizadas que podem ser adaptadas às circunstâncias e preferências individuais. Seja ajustando os níveis de cobertura, adicionando benefícios opcionais ou modificando os planos de pagamento, as PMEs têm a liberdade de escolher o pacote de seguros que melhor atende às suas necessidades.

Entrevistas Relacionadas

CMM Quer cooperar regionalmente na Indústria Mineira

O presidente do Conselho de Administração da Câmara de Minas...

Moçambique participa no Festival Standard Bank Luju Food & Lifestyle 2024

Moçambique marcará presença no Festival Standard Bank Luju Food...

CTA afirma não ter sido notificada sobre apreensão da sua sede

A Confederação Moçambicana das Associações Económicas (CTA) alega que...

Indicadores prudenciais e económico-financeiros da carteira móvel: M-Pesa, E-Mola e MKesh

O Banco de Moçambique (BdM) divulgou a avaliação dos...