Segunda-feira, Maio 27, 2024
spot_img

Já são conhecidas as 30 Mulheres mais influentes na COMARP, em Moçambique

Decorreu na última sexta-feira (10), em Maputo, a Conferência “Mulheres na Comunicação, Marketing e Relações Públicas” um evento emblemático que destaca o papel das mulheres nesses sectores em Moçambique. Este ano, o COMARP Forum reconheceu e homenageou as líderes femininas que se destacaram em suas áreas de actuação.

O evento, que reuniu as principais figuras da indústria, apresentou as “30 Mulheres Mais Influentes na Comunicação, Marketing e Relações Públicas” do país. Essas mulheres foram seleccionadas por sua notável contribuição para o sector produtivo e seu papel inspirador na formação de futuros líderes por meio de iniciativas de coaching e mentoria.

O processo de selecção contou com um painel de jurados que avaliaram criteriosamente cada indicada, levando em consideração os critérios de elegibilidade estabelecidos para cada categoria. Entre as homenageadas, constam desta vitrine mulheres que não apenas se destacaram em suas carreiras, mas também enfrentaram desafios e superaram obstáculos para alcançar o sucesso.

Refira-se que, a Conferência “Mulheres na Comunicação, Marketing e Relações Públicas” reafirma o compromisso de reconhecer e celebrar as conquistas das mulheres moçambicanas nessas áreas, destacando seu impacto e influência no mercado e na sociedade em geral.

Entrevistas Relacionadas

Emose obteve lucro de mais de 40 milhões de Meticais em 2023

O resultado líquido da Empresa Moçambicana de Seguros (Emose)...

INP considera movimento da Galp como rotineiro

O Instituto Nacional de Petróleo (INP) declarou na Quinta-feira,...

Vodacom Moçambique lança Fundação para impacto social

A Vodacom Moçambique fez o lançamento oficial da Fundação Vodacom Moçambique. A cerimónia...

Galp concluiu a venda da sua participação no projecto GNL

A Galp concluiu a venda de sua participação no...