LAM retoma voo entre Vilankulo e Joanesburgo

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou, semana finda, a retoma de voos directos entre Vilankulo e Joanesburgo. Trata-se da reposição da ligação aérea entre dois destinos turísticos de eleição e que constam das preferências mundiais.

Um comunicado a que “Profile” teve acesso indica que o primeiro voo da rota partirá de Joanesburgo às 10:55 horas, tendo a chegada em Vilankulo estimada para as 13:10 horas. Já de Vilankulo, o voo irá descolar às 13:40 horas, com previsão de aterragem em Joanesburgo às 15:55 horas, às segundas e sextas-feiras.

O documento detalha que cada percurso terá a duração aproximada de 02:15 horas, a serem realizadas por uma aeronave Q-100, com capacidade para 37 passageiros na classe económica. O voo será operado em parceria financeira com a CemAir, no âmbito do acordo de Interline recentemente assinado.

“Ao reintroduzir a rota Vilankulo/Joanesburgo e vice-versa, a LAM efectiva o posicionamento como interveniente activo na promoção do turismo, através da prestação de serviços de transporte que permitem aos turistas alargar as opções de deslocações rápidas para aceder aos seus destinos de preferências”, refere o comunicado.

Refira-se que Vilankulo foi eleito o melhor destino turístico de África pelo site Travel Coterie, especializado em turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui