Quinta-feira, Maio 23, 2024
spot_img

Nova Nissan Navara disponível em Moçambique

A nova Navara oferece um nível aperfeiçoado de segurança, conforto, satisfação ao conduzir e também continua a trazer a durabilidade, confiabilidade e versatilidade pelas quais é conhecida. A viatura é fabricada na África do Sul, fazendo que seja construída em África, para os africanos.

Ao longo de muitas décadas, desde que a primeira pick-up Nissan se fez à estrada, a Navara continuou a acompanhar e capacitar os clientes em muitas fases de suas vidas. Com base em mais de 85 anos de herança de pick-ups Nissan, a nova Nissan Navara representa o auge dos nossos anos de experiência na construção de pick-ups robustas e confiáveis.

Um parceiro fiável para o trabalho ou viagens, a nova Navara está equipada com as melhores
tecnologias da classe, incluindo uma variedade de recursos de mobilidade inteligente – Nissan Intelligent Mobility e sistemas de segurança, tornando-a a Navara mais avançada de sempre.

A Nissan está trazendo uma gama completa para o mercado, começando com uma cabine simples com transmissão manual. Para elevar ainda mais o carácter robusto da pick-up, foi introduzida a topo de gama – PRO-4X. A PRO-4X oferece um estilo ainda mais impressionante e fascinante para atrair os apreciadores de aventuras radicais que desejam escapar da rotina diária.

Funcionalidade da Pick-up aperfeiçoada A Navara é movida por um motor turbo diesel de 2,5L que se provou confiável nas condições de direcção para a África Subsaariana. O sistema de transmissão foi escolhido por atender aos requisitos de desempenho, economia e durabilidade dos clientes desse exigente segmento. O motor está disponível em dois níveis de potência – High Output nos modelos LE e PRO-4X, 140 kW de potência, torque de 450 Nm:
Mid Output nos modelos XE e SE com 120 kW de potência e 403 Nm de torque.

Um eixo traseiro reforçado e tamanho da carroçaria melhorado tornam a viatura a melhor parceira no local de trabalho, pronto para enfrentar qualquer desafio, ao mesmo tempo em que oferece espaço e conforto ideais. Para clientes de pick-up, uma das qualidades mais essenciais é a capacidade de carga, e os engenheiros da Nissan trabalharam duro para aumentá-la, fornecendo capacidade líder no segmento de pick-ups.

Quando está em modo de tracção às quatro rodas, a Navara activa seu sistema Active Brake Limited Slip Differential (ABLS), que gerencia a entrega de potência e a travagem das rodas entre os eixos dianteiro e traseiro e entre os lados esquerdo e direito da viatura, dependendo da tracção e velocidade.

Uma oferta adicional é o Hill Start-Assist, que ajuda a evitar que a viatura recue ao iniciar novamente de uma posição parada em uma inclinação. Ele permite que os condutores mudem facilmente os pedais de travão para o acelerador e façam uma partida mais segura em subidas. Isso significa que o carro ficará parado por no máximo dois segundos durante a troca de pedais.

Ao mesmo tempo, o Hill Descent-Assist permite que os condutores mudem facilmente os pedais de travão para o acelerador para realizar uma direcção mais segura em subidas.

Maior conforto interior
No interior, a nova Navara apresenta melhoria no silêncio, graças à maior quantidade de isolamento acústico, pára-brisa laminado e vidros dianteiros, reduzindo ainda mais o estresse para o condutor e passageiro. Além disso, a cabine agora é mais conveniente e orientada para o condutor. Isso inclui um novo volante Nissan e um estilo melhorado do painel, destacando a tela de navegação de 8 polegadas.

Os bancos traseiros são agora ainda mais confortáveis ​​para os passageiros, com modernizações nas almofadas e para maior comodidade, os passageiros na parte traseira também podem utilizar o novo apoio de braço traseiro com porta-copos embutidos para armazenar bebidas ou smartphones.

Uma nova era de força, tecnologia e paz de espírito
O novo modelo regressa com a melhor tecnologia da sua classe através da Nissan Intelligent Mobility, tornando-a na Navara mais avançada de sempre. Essas tecnologias criam um escudo de segurança de 360 ​​graus para a viatura, ajudando a proteger o condutor e os passageiros de potenciais riscos e proporcionando tranquilidade. A integração dessas tecnologias oferece níveis elevados de conforto, segurança e conveniência, permitindo que os clientes se sintam confiantes ao usar a sua viatura para trabalho e lazer.

Adicionando à segurança da pick-up está o Intelligent Around View Monitor (Around View Monitor com detecção de objecto em movimento), que usa quatro câmeras montadas para auxiliar os condutores a perceber quando existem pessoas ou carros ao redor ou se aproximando da viatura. Isso permite manobras mais fáceis ao executar tarefas como estacionamento paralelo e posicionamento da viatura durante o engate do trailer. Pela primeira vez, o sistema também possui um monitor off-road, feito para visualizar os obstáculos à volta em baixas velocidades quando em tracção à quatro rodas, permitindo
que se enfrente os terrenos mais difíceis com confiança.

Para atender às necessidades crescentes de estilos de vida conectados, a pick-up agora está equipada com um novo sistema de info-entretenimento NissanConnect. Este sistema permite que os clientes conectem perfeitamente seu smartphone à pick-up e desfrutar de recursos convenientes, como streaming de áudio por Bluetooth, reconhecimento de voz e navegação.
Com todos esses recursos, fica claro que a nova Nissan Navara é uma pick-up capaz e resistente que está pronta para trabalhar. As décadas de herança que a Nissan tem em seu lugar significa que este veículo é a melhor Navara de sempre, com uma direcção mais segura, confortável e prazerosa.

Em Moçambique, a Nissan está presente em Maputo, Beira, Moatize, Nampula e Pemba. Entre em contacto com a concessionária mais próxima para um test drive e adquirir a sua Navara.

Sobre a Nissan na África
A Unidade de Negócios Regional da Nissan na África atende 42 mercados da África Subsaariana com 14,7% de participação de mercado e 37 empresas de vendas nacionais em todo o continente. No total, a empresa oferece uma linha de 24 veículos para clientes a retalho e comerciais da região. A África do Sul serve como um centro de fabricação de veículos comerciais para a região, com sua fábrica em Rosslyn a noroeste de Pretória, produzindo a NP200 e a nova Nissan Navara. A fábrica da África do Sul emprega aproximadamente 2.000 funcionários, com fábricas de montagem adicionais localizadas na Nigéria e em Gana. Para obter mais informações, visite nosso website em http://www.nissan.co.za ou siga-nos no LinkedIn para obter mais atualizações.

Entrevistas Relacionadas

Delegações de 12 países participam na conferência empresarial CASP em Maputo

Empresários moçambicanos e estrangeiros reúnem-se desde a quarta-feira, em...

Receitas do Estado alcançaram 73 mil milhões de meticais no primeiro trimestre

As receitas correntes do Estado atingiram um aumento significativo...

Fundo Soberano já conta com 94 milhões de dólares

Estado aplica 94,2 milhões de dólares de receitas de...

ʺUm Olhar sobre os potenciais riscos de influência política nas decisões de política monetáriaʺ

A Lei Orgânica do Banco de Moçambique define como...