Segunda-feira, Abril 15, 2024
spot_img

Olam Agri recebe reconhecimento de Top Employer pelo terceiro ano consecutivo

Pela terceira vez consecutiva, a Olam Agri foi reconhecida como Top Employer no continente africano. Esta distinção reflete a posição global da organização como empregadora de eleição, empenhada em proporcionar aos seus 9.600 colaboradores a liberdade para prosperar pessoal e profissionalmente num ambiente orientado por um propósito que apoia a diversidade, inclusão e colaboração.

O Top Employers Institute (TEI) reconheceu a Olam Agri como Top Employer não apenas em Moçambique, mas também em outros sete países, incluindo Austrália, Camarões, Senegal, Nigéria, Gana, Costa do Marfim e África do Sul. Como autoridade global no reconhecimento da excelência em práticas de recursos humanos, o TEI elogiou o compromisso da Olam Agri em melhorar o local de trabalho mediante políticas de recursos humanos e práticas com os colaboradores de excelência.

O programa de certificação do TEI já reconheceu mais de 2.300 Top Employers em 121 países/regiões nos cinco continentes. A pesquisa abrange seis domínios, incluindo Estratégia com o Pessoal, Ambiente de Trabalho, Aquisição de Talentos, Aprendizagem, Diversidade, Equidade e Inclusão, Bem-estar e muito mais.

Além do reconhecimento como Top Employer, a Olam Agri recebeu recentemente a certificação Great Place to Work no Brasil, Índia e Singapura, bem como o prémio Kincentric Best Employers Award para China e Tailândia.

Simião Paipe, Director de Recursos Humanos da Olam Agri Moçambique, expressou o seu orgulho no reconhecimento da empresa como Top Employer. Ele enfatizou que o reconhecimento reflete os esforços diários da Olam Agri para criar um ambiente inclusivo que respeita a diversidade e valoriza as contribuições de todos os membros da equipa, ao mesmo tempo que procura ser justo no recrutamento, crescimento e desenvolvimento pessoal dentro da empresa.

O compromisso da Olam Agri em construir uma organização de alto desempenho e um local de trabalho inspirador é apoiado pelos seus 3C de Cultura, Contribuição e Carreira. David Plink, CEO do Top Employers Institute, destacou o desempenho excepcional dos Top Employers certificados em 2024, afirmando que estes empregadores demonstraram consistentemente a sua preocupação com o desenvolvimento e bem-estar dos seus colaboradores, enriquecendo assim colectivamente o mundo do trabalho.

Em conclusão, o reconhecimento da Olam Agri como Top Employer pelo terceiro ano consecutivo sublinha os seus esforços contínuos para criar um ambiente de trabalho positivo e inspirador, com um forte foco nas pessoas e no seu bem-estar.

spot_img

Próximos Eventos

Partilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias Relacionadas

Aumento no preço do arroz pode gerar crise alimentar

Desde o último trimestre de 2023,  sinais de alerta...

Maláui pretende importar açúcar de Moçambique

A República do Maláui enfrenta uma crise de escassez...

Manica: Fenómeno El Niño causa destruição de 18 mil hectares de culturas

O distrito de Guro, localizado na província de Manica,...

Manica pretende processar mais de mil toneladas de algodão em 2024

O governo da província de Manica tem como objectivo...

Notícias e Eventos

Artigos mais recentes

AMOMIF: Procedimentos incorrectos nas discussões sobre salário mínimo prejudicam IMF

A AMOMIF (Associação Moçambicana de Operadores de Microfinanças) vai participar nas negociações relativas à concertação social e fixação de salário mínimo, que iniciaram, sexta-feira,...

Japão e SAPP firmam parceria para desenvolver energias renováveis na África Austral

A Agência Japonesa de Cooperação Internacional (JICA) e o...

Mono e Mastercard firmam parceria para revolucionar pagamentos digitais em África

A Mono Technologies Nigeria Limited, líder em infra-estrutura bancária...

Rand sul-africano se fortalece antes de dados de inflação dos EUA

O rand sul-africano fortaleceu-se à frente dos dados de...

Parceria entre LAM e TAAG amplia voos entre Moçambique e Angola

A parceria entre as instituições de aviação moçambicana e...

Kenmare Resources prepara-se para aumento na produção após queda no primeiro trimestre

A Kenmare Resources, empresa que explora a mina de...

Desenvolvimentos recentes na economia doméstica e perspectivas a curto prazo

O relatório divulgado pelo Banco de Moçambique, mostra os...