Peter Blenkinsop, CEO do FNB Moçambique, ocupa o primeiro lugar no pódio do índice de favorabilidade (82/100) e o terceiro em termos de visibilidade nos media. Foi considerado o Chief Executive Officer com a cobertura mais positiva nos media em Moçambique, ao longo do primeiro trimestre de 2021.

A avaliação foi feita pela multinacional CARMA, uma empresa especializada em media intelligence e análise de informação de media, no seu mais recente estudo sobre a análise dos media em Moçambique: “CEO Media Report Mozambique de 2021”. 

O forte empenho e distinção da marca FNB, as acções de responsabilidade social em relação ao Ciclone Eloise e a nomeação como a marca mais valiosa de África impulsionaram o alcance deste resultado.

O “CEO Media Report Mozambique de 2021” teve como critérios de avaliação, o número de notícias publicadas, a favorabilidade e a reputação dos principais CEO, Presidentes de Conselhos de Administração e directores de empresas nos meios de comunicação social em Moçambique.

Relacionado  Produção pecuária de Moçambique aumenta 9% anualmente na década
FONTEPonto Certo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui