Foi inaugurado na última sexta-feira um novo modelo de agência do Absa Bank Moçambique na cidade de Chimoio, Província de Manica, com uma nova imagem e organização.

A nova agência aberta naquela urbe, está inserida no reforço à proximidade com clientes e na aposta na tecnologia, visando dar uma nova dinâmica operacional à estrutura organizacional. “O objectivo de o servir de modo consistente, proactivo e mais próximo”, refere o banco.

Segundo o director da Banca de Retalho e Negócios do Absa Bank Moçambique, Pedro Carvalho, o empreendimento vai permitir ao banco apoiar o país no relançamento da economia, através do empoderamento do empresariado local.

“Estamos a trabalhar em coordenação com os agentes económicos locais, por forma a levar os nossos serviços para todos os distritos da província, através de parcerias com entidades que já se encontram no terreno e juntos contribuir para a economia deste país”, disse Carvalho.

Já para a directora do Banco de Moçambique, filial de Chimoio, Maria Majimeja, a reabertura da agência servirá de incentivo à atração de mais instituições de crédito para Manica e, de igual modo, outros distritos que ainda carecem da presença física dos serviços financeiros.

FONTEMZ News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui