Quinta-feira, Abril 17, 2025
spot_img

Salimo Abdula nomeado para o prémio Euro Knowledge

O empresário moçambicano, Salimo Abdula, é um dos nomeados para o prémio Euro Knowledge 2020, que este ano vai ser realizado virtualmente, a partir de Londres, devido às restrições impostas pelas medidas de prevenção da pandemia do novo coronavírus. 

Euroknowledge Leadership Award é um dos maiores reconhecimentos anuais a individualidades que se destacam nas suas realizações. Este prémio homenageia líderes exemplares, que deram uma contribuição significativa e impactante nos sectores empresariais e de desenvolvimento humano, tais como saúde, educação, ambiente, liderança e responsabilidade social corporativa. 

Já atribuído a figuras como Bill Gates e Aliko Dangote, este ano, o empresário Salimo Abdula foi nomeado para receber o prémio, numa cerimónia que ocorrerá no dia 30 de Outubro, na House of Lords, em Londres. 

Além de representar a Intelec Holdings, Salimo Abdula é actualmente Presidente do Conselho Empresarial da Comunidade de Países de Língua Portuguesa, entidade que nos últimos tempos tem tomado a dianteira para assegurar a melhoria do ambiente de negócios na comunidade.

Noticias Relacionadas

Lei do Trabalho com versão oficial em inglês: AmCham abre caminho para um ambiente de negócios mais acessível e competitivo

A Câmara de Comércio Americana em Moçambique (AmCham) lançou...

Índia reforça investimento no gás em Moçambique com 180 milhões de dólares

A estatal indiana ONGC Videsh Ltd (OVL) aprovou um...

Maputo acolhe o CEO’s Golf & Wine Tasting 2025: Uma fusão entre negócios e desporto

A PAEMO – Plataforma de Assistência aos Empresários Moçambicanos...

M-Pesa e Total Energies oficializam parceria para impulsionar inclusão financeira em Moçambique

A Vodafone M-Pesa e a TotalEnergies assinaram hoje um...