Segunda-feira, Março 17, 2025
spot_img

Sasol abre Fórum da Mulher Moçambicana em Vilankulo

A Sasol em Moçambique lançou o seu Energy Business Women’s Network Forum o Quarta-feira (24 de Novembro) em Vilankulo. Esta é uma plataforma global que visa promover a partilha de ideias e serve para inspirar as mulheres a fazer a diferença nas regiões onde a Sasol opera.

Durante o evento inaugural, a Vice-Presidente Executiva e patrocinadora do movimento na empresa para o Negócio da Energia, Priscilla Mabelane, destacou o seu empenho pessoal (e de toda a liderança) em contribuir continuamente para que a Sasol seja uma referência em termos de temas de género

A Secretária de Estado da Província de Inhambane e convidada de honra para o evento, Ludmila Maguni, partilhou o seu percurso profissional inspirador ao mesmo tempo que realçava a importância de as mulheres que já trabalham para a Sasol influenciarem positivamente as suas comunidades.

Veja a história de Rosemary de Sousa, Operadora de Processos, em Temane.

https://youtu.be/UseWZhPfrPE

Noticias Relacionadas

Custo de vida aumenta 4,7% em Fevereiro

Dados recolhidos em Fevereiro último, pelo Instituto Nacional de...

Actividades no mar interditas devido a tempestade tropical Jude

O Instituto dos Transportes Marítimos (ITRASMAR) informa devido as...

Governo prevê crescimento económico de apenas 3% em 2025

O governo de Moçambique reviu em baixa as suas...

Custo com juros da dívida cresce 12% num ano para 857,4 milhões de euros

Só a componente do pagamento de juros da...