O Standard Bank foi, recentemente, nomeado como a marca bancária mais valiosa de África, em 2022, no ranking anual do Brand Finance referente às 500 marcas bancárias mais fortes do mundo.

Todos os anos, a Brand Finance põe à prova as 5.000 maiores marcas e publica cerca de 100 relatórios, classificando-as em diferentes sectores e países, sendo que as 500 marcas bancárias mais valiosas e mais fortes do mundo estão incluídas no ranking anual da Brand Finance Banking 500.

O administrador-delegado do Standard Bank em Moçambique, mostrou-se satisfeito com o desempenho da marca, uma vez que “destaca o trabalho árduo empreendido, ao longo dos últimos anos, para reformular radicalmente o nosso modelo de negócio e transformar as experiências dos clientes”.

Segundo este, o Standard Bank tem investido fortemente em tecnologias disruptivas para disponibilizar aos clientes soluções bancárias, de gestão de activos e de seguros, que lhes permitam alcançar os seus objectivos e ambições únicos.

Em 2019, o Standard Bank iniciou uma viagem que redefiniu fundamentalmente o seu negócio. Ao empreender uma transformação pronta para o futuro e a expansão para uma plataforma de negócios, introduziu também um reposicionamento abrangente da marca, o primeiro em 10 anos, culminando com o lançamento da promessa de marca ‘É possível’ em 2020.

“O posicionamento da nossa marca está alinhado à ambição da nossa organização de transformar as experiências dos clientes com base nas suas perceções”, disse, ajuntando que “os nossos colaboradores estão inspirados e empenhados em fornecer soluções e experiências que são importantes e criam valor para os clientes”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui