Sexta-feira, Maio 17, 2024
spot_img

Standard Bank é reconhecido como a marca bancária mais valiosa de África

O grupo Standard Bank foi recentemente nomeado como a marca bancária mais valiosa de África em 2022, segundo o ranking anual da Brand Finance, que avalia as 500 marcas bancárias mais fortes do mundo.

Bernardo Aparício, administrador delegado do Standard Bank em Moçambique, expressou satisfação com o desempenho da marca, destacando o trabalho árduo realizado nos últimos anos para reformular radicalmente o modelo de negócio e transformar as experiências dos clientes.

O grupo tem investido fortemente em tecnologias disruptivas para disponibilizar soluções bancárias de gestão de activos e seguros que ajudem os clientes a alcançar seus objectivos e ambições únicas. A transformação do negócio iniciada em 2019 culminou com o reposicionamento abrangente da marca em 2020, com o lançamento da promessa de marca “É possível”.

Bernardo Aparício ressaltou que o Standard Bank tem orgulho e honra em receber o título de marca bancária mais valiosa do continente africano, enfatizando que as marcas mais bem-sucedidas são aquelas que permanecem em constante evolução, acompanhando as necessidades dos clientes.

Entrevistas Relacionadas

BNI: Lucros crescem 29.05% para MT 269.22 milhões

O BNI encerrou o ano de 2023 com um...

Access Bank fortalece compromisso com liderança feminina em evento de destaque

O Access Bank Mozambique promoveu um debate para impulsionar...

Resultados financeiros do Banco BiG mostram lucro de 4 milhões de euros em 2023

O Banco de Investimento Global (BiG) registou um lucro...

BCI registou crescimento de 3,8% no volume de negócios

O Banco Comercial e de Investimento (BCI) divulgou os...