Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img

Standard Bank é reconhecido como a marca bancária mais valiosa de África

O grupo Standard Bank foi recentemente nomeado como a marca bancária mais valiosa de África em 2022, segundo o ranking anual da Brand Finance, que avalia as 500 marcas bancárias mais fortes do mundo.

Bernardo Aparício, administrador delegado do Standard Bank em Moçambique, expressou satisfação com o desempenho da marca, destacando o trabalho árduo realizado nos últimos anos para reformular radicalmente o modelo de negócio e transformar as experiências dos clientes.

O grupo tem investido fortemente em tecnologias disruptivas para disponibilizar soluções bancárias de gestão de activos e seguros que ajudem os clientes a alcançar seus objectivos e ambições únicas. A transformação do negócio iniciada em 2019 culminou com o reposicionamento abrangente da marca em 2020, com o lançamento da promessa de marca “É possível”.

Bernardo Aparício ressaltou que o Standard Bank tem orgulho e honra em receber o título de marca bancária mais valiosa do continente africano, enfatizando que as marcas mais bem-sucedidas são aquelas que permanecem em constante evolução, acompanhando as necessidades dos clientes.

Entrevistas Relacionadas

BCI recebe distinção da AMS pelo apoio ao sector de seguros

O Banco Comercial e de Investimentos (BCI) foi recentemente...

Access Bank lidera iniciativa para promover crescimento económico de Cabo Delgado

O Access Bank Moçambique reforçou o seu compromisso com...

FNB anuncia novo Presidente do Conselho de Administração

FNB Moçambique nomeou Sérgio Chitará como novo presidente do...

First Capital Bank recebe garantia do IFC para impulsionar operações de Comércio Internacional

International Finance Corporation (IFC), braço do sector privado do...