A TVCABO celebra, no dia 10 de Julho de 2021, 25 anos da sua presença em Moçambique.

Para celebrar esta data que marca mais um ano de história e ligação de confiança no país, acontecerá um evento em formato online, na página do Facebook da TVCABO, para que todos os clientes, parceiros, amigos e colaboradores possam participar da festa.

Um comunicado de imprensa da TVCABO, diz que as actividades de celebração serão apresentadas pelo locutor e mestre de cerimónia Ivan Obedias e, ao longo do dia, os músicos Stewart Sukuma e Valdemiro José vão assumir o palco do espaço cultural para cantarem temas da sua autoria, incluindo uma interpretação muito especial da canção de “parabéns” na qual participam também colaboradores da TVCABO.

O documento refere ainda que as actividades da comemoração dos 25 anos vão compreender momentos especiais, designadamente entrevistas com colaboradores TVCABO sobre o quotidiano da empresa e a segurança na internet, dicas de uma especialista em nutrição, conversa com especialistas sobre a prevenção da Malária e a importância de doar sangue, passatempos com prémios para os fãs da marca, anúncio dos talentos da primeira edição do concurso Estrelas TVCABO, aula de ginástica para manter em forma a plateia em casa, sessão de culinária com o Chef Sérgio Santos, do Montebelo Girassol, que irá preparar um bolo de aniversário muito especial da TVCABO a oferecer às crianças do Infantário 1º de Maio para viverem um pouco de toda esta alegria.

Relacionado  Criada comissão para apurar causas do encerramento da Cimento Nacional

“Esta celebração em formato online traduz a veia inovadora da TVCABO e materializa a sua capacidade de surpreender os clientes, parceiros e amigos. Ao longo de 25 anos de história, a inovação foi sempre uma prioridade para a empresa e tem estado na base da sua expansão contínua, acompanhando e potenciando o desenvolvimento económico e social de Moçambique”, declara o comunicado.

Refira-se que a TVCABO, empresa pioneira no continente africano, teve alguns momentos marcantes desde o lançamento oficial do seu projecto, em 1996, em Moçambique, com destaque para:
(i) a certificação pela norma ISO 9001 do Sistema de Gestão de Qualidade, em 2001;
(ii) o lançamento do Sistema Digital de transmissão de conteúdos de televisão, em 2004;
(iii) o lançamento do Projecto de rede de última geração FTTH (fiber to the home) e início da expansão para as províncias com redes totalmente em fibra óptica, a partir de 2011;
(iv) o lançamento do serviço de Voz, que faz da TVCABO o único distribuidor Triple Play de NET+TV+VOZ, do país, desde 2016.

Relacionado  Produtos Petrolíferos com novo Regulamento

Em 2021, com os 25 anos, a TVCABO surpreendeu os seus clientes trazendo mais inovação com o lançamento de uma nova tecnologia de vanguarda, o serviço IPTV (Internet Protocol Television), que simboliza o futuro da televisão.

Para a TVCABO, não basta liderar em inovação e chegar a cada vez mais clientes, também é fundamental fazer cada vez melhor. Hoje, detentora de uma moderna infraestrutura de rede em fibra óptica e único distribuidor Triple Play de Net+TV+VOZ no mercado, com um serviço de qualidade certificada, a TVCABO tem muitas razões para celebrar e estão todos convidados para a festa.

Sobre a TVCABO
É pioneira na distribuição de dados e conteúdos por cabo no continente africano. Conhecida pela capacidade de inovar e qualidade de serviço, é detida pela Moçambique Telecom e pelo Grupo Visabeira, reconhecidos especialistas na área das comunicações. Constituída a 10 de Julho de 1996, ano em que iniciou a construção da sua rede em Maputo, é hoje detentora de uma moderna infraestrutura de rede em fibra óptica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui