Vodacom acaba de anunciar Simon Karikari como Director-Geral em substituição de Jerry Mobbs, que liderou a gestão da operadora durante nove anos.

Bacharel em Contabilidade pela University of Botsuana e membro da Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), Simon Karikari, antes da sua actual nomeação, foi CEO do Grupo Milicom na Tanzânia.

“Pretendo continuar o trabalho desenvolvido e usar a minha experiência na área das telecomunicações para agregar valor à Vodacom. É uma grande responsabilidade e um grande desafio, mas sinto-me confiante em toda a equipa”, declarou Karikari.

Por sua vez, Jerry Mobbs considera que foi um grande privilégio liderar a Vodacom, “sendo que, o maior motivo de orgulho e satisfação foi conseguirmos transforma-la na operadora número 1 em Moçambique”. “Foi um objectivo atingido graças ao trabalho e compromisso de toda a equipa. Claro que ainda há muitas oportunidades de melhoria para continuar a promover o serviço de excelência que os Clientes da Vodacom merecem”, concluiu Mobbs.

Relacionado  Vodacom investe em conteúdos sobre transacções financeiras em línguas locais
FONTEDiário Económico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui