Vodacom acaba de anunciar Simon Karikari como Director-Geral em substituição de Jerry Mobbs, que liderou a gestão da operadora durante nove anos.
Bacharel em Contabilidade pela University of Botsuana e membro da Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), Simon Karikari, antes da sua actual nomeação, foi CEO do Grupo Milicom na Tanzânia.
“Pretendo continuar o trabalho desenvolvido e usar a minha experiência na área das telecomunicações para agregar valor à Vodacom. É uma grande responsabilidade e um grande desafio, mas sinto-me confiante em toda a equipa”, declarou Karikari.
Por sua vez, Jerry Mobbs considera que foi um grande privilégio liderar a Vodacom, “sendo que, o maior motivo de orgulho e satisfação foi conseguirmos transforma-la na operadora número 1 em Moçambique”. “Foi um objectivo atingido graças ao trabalho e compromisso de toda a equipa. Claro que ainda há muitas oportunidades de melhoria para continuar a promover o serviço de excelência que os Clientes da Vodacom merecem”, concluiu Mobbs.