Domingo, Abril 28, 2024
spot_img

Millennium Bim e Técnica Industrial assinaram memorando

O Millennium Bim e a Técnica Industrial assinaram um Memorando de Entendimento que estabelece facilidades de Leasing automóvel aos Clientes que pretendam comprar viaturas da marca Mitsubishi.

Trata-se de uma solução de Leasing concebida com múltiplas vantagens que compreende o financiamento de até 90% do valor da viatura, rendas mensais com taxa de juro muito atractiva, prazo até 60 meses e oferta de um plano de manutenção preventivo por um período de 36 meses ou até 60.000 Km.

Para além de oferecer preços promocionais abaixo do custo de venda ao público, a Técnica Industrial abre uma janela que permite o trade-in da viatura antiga.

Durante a cerimónia, Albino Andrade, Administrador do Millennium bim, referiu que “este memorando materializa a união de duas grandes marcas do mercado com equipas de gestão bastante qualificadas, potenciando o mercado de financiamento automóvel de Moçambique”.

Por seu turno, Frederico Jonet, Administrador da Técnica Industrial, afirmou que “este memorando, procura satisfazer as necessidades de um cliente cada vez mais exigente e mais bem informado. Isto só é possível quando duas grandes marcas de referência em Moçambique se juntam.”.

Refira-se que, ao abrigo da campanha Leasing Mitsubishi, o Millennium bim oferece condições especiais de financiamento aos Clientes, incluindo na renda mensal o seguro de responsabilidade civil e danos próprios, que queiram adquirir a viatura da mesma marca.

Sobre o Millennium bim
Maior grupo financeiro moçambicano, tem marcado o ritmo de crescimento do sector
bancário. No processo de bancarização da economia moçambicana, o Banco está presente em todas as províncias do país e conta hoje com uma vasta rede de balcões, mais de 300 agentes bancários e uma das maiores redes de ATM e POS, e com o contributo dos seus 2.500 colaboradores que servem mais de 1,8 milhões de clientes. O Millennium bim é o primeiro Banco moçambicano presente no ranking dos 100 maiores Bancos de África.

Sobre a Técnica Industrial, SA
Empresa mais antiga e referência no sector automóvel de Moçambique, representante exclusiva de um portfólio diversificado de marcas reconhecidas, nomeadamente Mitsubishi, Jeep, Alfa Romeo, Fiat Professional, Fiat, Fuso e Mercedes Benz (camiões), capaz de satisfazer as necessidades do cliente em qualquer segmento, dos ligeiros aos pesados. Tudo isto suportado por uma rede nacional de concessionários, altamente especializados na venda e assistência técnica dos seus produtos.

Entrevistas Relacionadas

Sasol registou um aumento de 8% na produção de gás em Moçambique

A Sasol, empresa petroquímica com acções na bolsa de...

BCI registou crescimento de 3,8% no volume de negócios

O Banco Comercial e de Investimento (BCI) divulgou os...

Conteúdo Local: Sector privado colabora com o Governo na definiçao dos valores mínimos

No seguimento dos encontros com os Ministros das áreas...