Sexta-feira, Julho 12, 2024
spot_img

Access Bank premiado em quatro categorias pela World Economic Magazine Awards

O Access Bank Mozambique foi distinguido com quatro prémios, atribuídos pela World Economic Magazine Awards. Estes prémios reflectem a aposta do Banco na excelência e na inovação, bem como o compromisso contínuo com a satisfação dos Clientes.

A World Economic Magazine Awards é uma prestigiada revista que reconhece e homenageia as empresas com um percurso consistente no mercado financeiro global. Os prémios são atribuídos por mérito e realçam factores como o sucesso no mercado, a sustentabilidade, o crescimento do negócio e a inovação. Critérios que marcam o percurso do Access Bank Mozambique enquanto Banco responsável, atento e comprometido com o desenvolvimento sustentável de Moçambique.

Na presente edição, o Access Bank foi galardoado com os prémios de Melhor Banco em Responsabilidade Social Corporativa 2024, que destaca as acções de sustentabilidade que tem vindo a desenvolver e o seu compromisso com o bem-estar da comunidade; Melhor Banco para as Mulheres Empreendedoras 2024, que reflecte o seu empenho com o desenvolvimento de iniciativas de capacitação e inclusão das mulheres na sociedade; Melhor Banco em Inclusão Financeira 2024, pela sua constante contribuição para a literacia financeira no país, em especial junto das camadas mais jovens; e ainda o prémio de Melhor Banco em Atendimento ao Cliente 2024, pelo seu empenho em prestar cada vez mais um atendimento e serviço de qualidade.

“Somos mais que um Banco. Somos um Banco responsável, atento às necessidades das Mulheres, preocupado em garantir um serviço de qualidade ao cliente e consciente da importância de promover a literacia financeira no país”, realça Marco Abalroado, Administrador Delegado do Access Bank Mozambique. “Para nós é um orgulho sermos distinguidos com estes prémios que reflectem o esforço e uma forte aposta em trazer inovação para o mercado financeiro nacional”, considera o mesmo responsável. “Sentimo-nos honrados pelo facto de sermos reconhecidos, não só pelos serviços financeiros que oferecemos, mas também pela nossa aposta na sustentabilidade, no empoderamento das mulheres, na inclusão financeira e na promoção da qualidade do atendimento ao cliente”, acrescentou ainda o Administrador Delegado do Access Bank Mozambique que dedica estes prémios às equipas do Banco, “altamente empenhadas em prestar serviços de excelência”.

Entrevistas Relacionadas

BCI recebe distinção da AMS pelo apoio ao sector de seguros

O Banco Comercial e de Investimentos (BCI) foi recentemente...

Access Bank lidera iniciativa para promover crescimento económico de Cabo Delgado

O Access Bank Moçambique reforçou o seu compromisso com...

FNB anuncia novo Presidente do Conselho de Administração

FNB Moçambique nomeou Sérgio Chitará como novo presidente do...

First Capital Bank recebe garantia do IFC para impulsionar operações de Comércio Internacional

International Finance Corporation (IFC), braço do sector privado do...