O Access Bank Mozambique foi distinguido com quatro prémios, atribuídos pela World Economic Magazine Awards. Estes prémios reflectem a aposta do Banco na excelência e na inovação, bem como o compromisso contínuo com a satisfação dos Clientes.
A World Economic Magazine Awards é uma prestigiada revista que reconhece e homenageia as empresas com um percurso consistente no mercado financeiro global. Os prémios são atribuídos por mérito e realçam factores como o sucesso no mercado, a sustentabilidade, o crescimento do negócio e a inovação. Critérios que marcam o percurso do Access Bank Mozambique enquanto Banco responsável, atento e comprometido com o desenvolvimento sustentável de Moçambique.
Na presente edição, o Access Bank foi galardoado com os prémios de Melhor Banco em Responsabilidade Social Corporativa 2024, que destaca as acções de sustentabilidade que tem vindo a desenvolver e o seu compromisso com o bem-estar da comunidade; Melhor Banco para as Mulheres Empreendedoras 2024, que reflecte o seu empenho com o desenvolvimento de iniciativas de capacitação e inclusão das mulheres na sociedade; Melhor Banco em Inclusão Financeira 2024, pela sua constante contribuição para a literacia financeira no país, em especial junto das camadas mais jovens; e ainda o prémio de Melhor Banco em Atendimento ao Cliente 2024, pelo seu empenho em prestar cada vez mais um atendimento e serviço de qualidade.
“Somos mais que um Banco. Somos um Banco responsável, atento às necessidades das Mulheres, preocupado em garantir um serviço de qualidade ao cliente e consciente da importância de promover a literacia financeira no país”, realça Marco Abalroado, Administrador Delegado do Access Bank Mozambique. “Para nós é um orgulho sermos distinguidos com estes prémios que reflectem o esforço e uma forte aposta em trazer inovação para o mercado financeiro nacional”, considera o mesmo responsável. “Sentimo-nos honrados pelo facto de sermos reconhecidos, não só pelos serviços financeiros que oferecemos, mas também pela nossa aposta na sustentabilidade, no empoderamento das mulheres, na inclusão financeira e na promoção da qualidade do atendimento ao cliente”, acrescentou ainda o Administrador Delegado do Access Bank Mozambique que dedica estes prémios às equipas do Banco, “altamente empenhadas em prestar serviços de excelência”.