O FNB ocupa o primeiro lugar no relatório sul-africano da Brand Finance® Global 500 Banking de 2021.

 

A marca foi distinguida como a mais valiosa de África e está avaliada em 1.3 mil milhões de dólares. 

 

Entre as 200 marcas bancárias mais valiosas do mundo, a FNB é a destacada com o melhor desempenho pelo segundo ano consecutivo.

 

Segundo o  CEO do FNB na África do Sul, Jacques Celliers, este reconhecimento atesta a resiliência do banco  numa altura em que a pandemia é um desafio global.

 

Como resposta à pandemia, o banco desenvolveu soluções digitais que permite aos seus Clientes melhor gestão de suas finanças de forma remota, um modelo que se vai aplicar a Moçambique nos próximos tempos.

 

“No último ano, a nossa marca excedeu as expectativas ao acrescentar valor à vida dos nossos clientes num período cheio de incertezas, pelo esforço que fizemos no alívio financeiro aos Clientes Particulares e Empresas, aliado ao facto de continuarmos a prestar os serviços essenciais, mantendo a continuidade do negócio. “, disse Faye Mfikwe, Directora de Marketing do FNB na África do Sul. 

FONTEFNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui