O evento será realizado nos dias 28 e 29 de Outubro através de uma plataforma tecnológica interactiva onde os participantes podem ouvir os oradores, visitar as empresas representadas através dos seus stands virtuais e interagir com outros participantes do evento. 

O FNB Moçambique, como subsidiário do Grupo FirstRand, far-se-á representar num painel de discussão liderado por Keith Webb, membro sénior da Banca de Investimento e Infra-estruturas do RMB – Rand Merchant Bank, que, à semelhança do FNB, faz parte do Grupo FirstRand, o maior grupo financeiro em África por capitalização bolsista. 

Keith abordará a transição dos combustíveis fósseis, para as energias renováveis e o respectivo acesso. Segundo Webb, “o futuro da energia em África promete e é certo que implicará o uso de novas ferramentas e abordagens diferentes.” 

O banco financiou e reforçou os compromissos iniciais para o Projecto de Gás Natural Liquefeito flutuante Coral Sul (FLNG) em Moçambique, o primeiro projecto FLNG em África, e participou, recentemente, num consórcio de bancos destinado a financiar o projecto Total Moçambique LNG. 

Relacionado  Irá Davos mostrar-nos o caminho?

O Mozambique Virtual Gas Summit será apoiado por instituições governamentais, empresas de exploração de gás natural, especialistas do sector e investidores.

FONTEFNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui