- Anúncio-

FNB pretende financiar participação de empresas moçambicanas nos projectos de Gás Natural

Análise de Mercado

O FNB assinou recentemente um contrato de participação no financiamento da Total, num valor de 15.8 mil milhões de dólares. FNB mostra interesse em ser um parceiro forte no negócio do gás natural de Moçambique.

Entretanto, o FNB assegura que, como parte do FirstRand Group, o maior grupo financeiro africano por capitalização bolsista, pretende entrar noutros grandes projectos do Gás natural em Moçambique, da mesma forma que entrou no financiamento da Total, num consórcio de 20 instituições bancárias que concederam 15.8 mil milhões de dólares. Bem como ser um parceiro forte de toda a cadeia de valor destes projectos.

O FNB tem uma equipa dedicada especializada neste sector a fazer o acompanhamento e mapeamento das possíveis oportunidades disponibilizadas pelas empresas de exploração de gás, bem como pelo Governo e na construção de propostas de valor diferenciadas e de valor acrescentado para toda as empresas que operam neste ramo.

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Presidente da ACIS incentiva as empresas a filiarem-se em associações

O Presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACIS) Luís Magaço Jr., encoraja os empresários a filiarem as...
- Anúncio-

More Articles Like This

- Advertisement -