Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img

HEINEKEN Moçambique proporciona experiência inédita aos consumidores nos 150 anos da marca

No quadro da iniciativa visando a promoção do turismo nacional, a HEINEKEN Moçambique decidiu proporcionar uma experiência inédita aos seus consumidores, no âmbito das celebrações dos 150 anos da marca.

Enquadrado num programa de celebração à escala mundial, a cervejeira levou cinquenta (50) consumidores da Heineken® à Ponta Milibangalala, no interior do Parque Nacional de Maputo.

A HEINEKEN Moçambique decidiu aliar a celebração dos 150 anos da marca à exploração das potencialidades turísticas do país, que actualmente figura no topo no que aos destinos preferenciais a nível do continente africano diz respeito.

“Escolhemos o turismo por o considerar uma área vital e que pode catapultar o desenvolvimento do país. O turismo é um importante motor para a economia e tem o condão de contribuir para o bem-estar social. Somos uma marca que tem no seu DNA a geração de mudanças positivas que se traduzam na qualidade de vida. Apesar de estarmos em outras frentes, como por exemplo na agricultura, decidimos assinalar este marco histórico abraçando este sector-chave pelo elevado potencial de que o país dispõe”, disse Filipa Neves, Directora de Marketing da HEINEKEN Moçambique.

O Parque Nacional de Maputo, popularmente conhecido por Parque dos Elefantes, conta com uma extensão de 1.040 Kme está localizado no distrito de Matutuíne, província de Maputo.

Dispõe de florestas (de solo arenoso e mangal), pântanos, dunas cobertas de vegetação e diversidade animal (elefantes, zebras, girafas, hipopótamos, crocodilos e uma variedade de antílopes).

Este ano, a marca Heineken® celebra 150 anos e decidiu proporcionar, em todo o mundo, experiências verdadeiramente marcantes.

Na esteira das celebrações, a HEINEKEN Moçambique vai levar seis (06) consumidores ao Hey Neighbour Festival, na vizinha África do Sul, um evento que juntará os influencers da marca para um intercâmbio. No decurso da campanha, de forma pioneira, a Heineken promoveu a interacção entre vários influencers da região Africana.

Importa fazer menção de que a HEINEKEN Moçambique rubricou, recentemente, um memorando de entendimento com o Centro Cultural Franco-Moçambicano (CCFM), visando a dinamização da cultura moçambicana.

Entrevistas Relacionadas

Amantes da Liga dos Campeões vivem emoções da final em Maputo

A Liga dos Campeões da UEFA, a chamada liga...

Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e Comércio Capacitam Quadros em Conformidade de Padrões da UNIDO

O Projecto PROMOVE Comércio e Ministério da Indústria e...

Business EXPO, 26 de Abril de 2024

Business EXPO, um evento que destaca a diversidade e...

Agência do Zambeze investe 40 Milhões de meticais no programa piloto de produção orgânica

Decorreu esta terça-feira (20), na Agência do Zambeze actos...