Sexta-feira, Abril 26, 2024
spot_img

LAM e Stewart Sukuma reafirmam o Acordo de Parceria

Como um parceiro valioso e de longa data da LAM, o músico vai desempenhar um papel vital no aprimoramento da experiência dos clientes da companhia aérea de bandeira na implementação da sua visão estratégica de servir cada vez melhor aos seus clientes.

Na ocasião, o director geral da LAM, João Carlos Pó Jorge, explicou que o acordo vai permitir a realização, entre vários aspectos, de uma série de concertos nas cidades de Pemba, província de Cabo Delgado (já efectuado), Beira, província de Sofala, Tete, na província do mesmo nome, Quelimane, na Zambézia, e Maputo, no âmbito das celebrações dos 40 anos de carreira.

“Temos estado a acompanhar a sua carreira e sabemos que é um grande artista. Agora quis mostrar a sua arte e cultura a todo o País, a começar por Pemba, e a LAM predispôs-se a proporcionar-lhe transporte rápido, seguro e confortável”, indicou.

Com este gesto, conforme referiu o director geral, a companhia pretende, igualmente, reafirmar o seu apoio à cultura nacional: “Stewart Sukuma transmite o que nós temos estado a fazer, que é transportar pessoas e bens com segurança e comodidade, situações que têm caracterizado os concertos do músico”, frisou.

Para Stewart Sukuma, o acordo representa a consolidação de uma relação que mantém com a LAM, nos últimos 30 anos: “Muita gente deve conhecer a minha música intitulada Moçambique, cujo vídeo clip é sustentado por imagens, nas quais estou vestido como comandante de voo da LAM. Isso mostra o meu apreço a esta companhia de bandeira”.

“Eu penso que é uma forma muito bonita, de juntos, concretizarmos um sonho comum que é levar as pessoas a conhecer o País, através da LAM e também levar a cultura a vários cantos de Moçambique”, disse.

Numa outra abordagem, o artista considerou que viajar de avião é rápido e seguro, sendo particularmente recomendável quando se trata de digressões por serem bastante cansativas.

“Sou grato e estou convicto de que esta parceria vai dar os frutos desejados. É um acordo assente no princípio win-win, onde a LAM disponibiliza passagens aéreas e o artista a sua imagem”, concluiu Stewart Sukuma, que recentemente lançou o seu livro de estreia em poesia, intitulado “O Alfaiate e a Arte de Costurar o Amor”. (FDS)

Entrevistas Relacionadas

Sasol registou um aumento de 8% na produção de gás em Moçambique

A Sasol, empresa petroquímica com acções na bolsa de...

Conteúdo Local: Sector privado colabora com o Governo na definiçao dos valores mínimos

No seguimento dos encontros com os Ministros das áreas...

Moçambique enfrenta disputa internacional por licença mineira

Moçambique está no centro de uma batalha internacional devido...