- Anúncio-spot_img

Millennium bim distinguido como “Best Private Bank em Moçambique”

O Millennium bim conquistou pela terceira vez consecutiva, o prémio “Best Private Bank”, atribuído por um júri internacional que reconheceu a excelência da oferta de serviços do banco para os seus Clientes Private.

Por outro lado, o prémio vem valorizar a capacidade de resposta que o Millennium bim demonstrou durante a crise pandémica da COVID-19, tendo disponibilizado um atendimento exclusivo por videochamadas aos seus Clientes Private, bem como a possibilidade de realizarem todas as suas operações através de canais digitais.

O júri valorizou ainda a qualidade da oferta de produtos do Banco e a capacidade de gestão demonstrada pelas suas equipas.

O prémio “Best Private Bank” é atribuído anualmente pela “Global Finance”, uma revista de referência internacional na informação sobre mercados financeiros e análise do sector bancário. Esta eleição resultou da análise do desempenho do Banco, entre 1 de Julho de 2020 e 30 de Junho de 2021, pelo colégio de editores da revista, assim como de uma sondagem junto dos leitores da publicação e reputados analistas da área.

Segundo Joseph D. Giarraputo, Director Editorial da Global Finance, “os Clientes Private responderam à crise global de diversas maneiras, incluindo a procura por um conjunto mais diversificado de soluções de crédito e investimento sustentáveis, bem como por serviços digitais cada vez mais sofisticados. Nesse contexto, este prémio reconhece os Bancos privados que se destacaram através da concepção e disponibilização de soluções à medida das necessidades dos seus Clientes durante esta crise”, acrescentou Giarraputo.

Referindo-se à nova distinção internacional, José Reino da Costa, PCE do Millennium bim, considerou que “este prémio representa a confiança dos nossos Clientes nos nossos produtos, serviços e canais digitais, bem como a competência dos nossos Gestores Private, sempre empenhados em proporcionar um atendimento de excelência. A todos, endereço uma palavra de apreço e manifesto a nossa profunda gratidão”.

A distinção de “Best Private Bank em Moçambique 2022” realça o dinamismo e a capacidade do Banco, em contexto da crise global da COVID-19, de responder de forma proactiva às necessidades dos seus Clientes Private.

Assim, o galardão junta-se ao acervo de mais de uma centena de prémios internacionais já averbados pelo Millennium bim.

Sobre o Millennium bim – Maior grupo financeiro moçambicano, tem marcado o ritmo de crescimento do sector bancário. No processo de bancarização da economia moçambicana, o Banco está presente em todas as províncias do país e conta hoje com uma vasta rede de balcões, e uma das maiores redes de ATM e POS. O Millennium bim é o Banco mais premiado do País e o primeiro Banco moçambicano presente no ranking dos 100 maiores Bancos de África.

- Anúncio-

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Anúncio-

Destaque

Presidente da ACIS incentiva as empresas a filiarem-se em associações

O Presidente da Associação de Comércio, Indústria e Serviços (ACIS) Luís Magaço Jr., encoraja os empresários a filiarem as...
- Anúncio-

More Articles Like This