Sábado, Abril 27, 2024
spot_img

Millennium bim lança um novo serviço

O Millennium bim emitiu um comunicado de imprensa onde informa que acaba de lançar o Millennium bim TOP (M-TOP). O Banco oferece, aos aderentes do M-TOP, produtos e serviços exclusivos e um atendimento remoto personalizado, através de um Gestor de Cliente, e permanente que evita deslocações aos Balcões.

O documento apresenta o M-TOP como “uma inovadora proposta de valor ao Mercado Moçambicano, apostando nos Clientes que valorizam a rapidez, a simplicidade, a eficácia e comodidade dos processos bancários com recurso à melhor tecnologia digital e as plataformas mobile na gestão das finanças pessoais”.

O banco afirma que o seu serviço “privilegia um atendimento rápido, e personalizado, através de um Gestor de Cliente e um Call Center inteiramente dedicado ao Cliente TOP, com facilidade de contacto e disponibilidade total, 24 horas por dia e nos 7 dias da semana”.

“O novo M-TOP do Millennium bim, e as vantagens que comporta para os Clientes, concretizam, uma vez mais, a vocação inovadora do Banco e a atenção especial que dedica às necessidades específicas dos seus Clientes, conforme sublinha José Reino da Costa, CEO do Millennium bim: " hoje, com o M-TOP, simplificamos o presente e antecipamos o futuro’’, lê-se no comunicado..

O Executivo frisa ainda que “pretendemos, com esta solução, oferecer ao mercado uma experiência digital com elevados padrões de qualidade e excelência, sem descurar a habitual segurança, conforto e rapidez que perfazem as vantagens desta nova proposta. Desta forma, o Millennium bim dá mais um contributo na modernização do sistema financeiro, apostando na Banca Digital”.

O Millennium bim é o Banco mais distinguido em matéria de inovação no mercado financeiro moçambicano. “Fomos pioneiros na introdução de meios de pagamento electrónico, ATM, POS, Internet Banking, Mobile Banking, plataforma IZI no WhatsApp e no Facebook e, mais recentemente, o Pay IZI”.

Sobre o Millennium bim
Maior grupo financeiro moçambicano, tem marcado o ritmo de crescimento do sector bancário. No processo de bancarização da economia moçambicana, o Banco está presente em todas as províncias do país e conta hoje com uma vasta rede de balcões, mais de 300 agentes bancários e uma das maiores redes de ATM e POS, e com o contributo dos seus 2.500 colaboradores que servem mais de 1,8 milhões de clientes. O Millennium bim é o primeiro Banco moçambicano presente no ranking dos 100 maiores Bancos de África.

Entrevistas Relacionadas

Sasol registou um aumento de 8% na produção de gás em Moçambique

A Sasol, empresa petroquímica com acções na bolsa de...

BCI registou crescimento de 3,8% no volume de negócios

O Banco Comercial e de Investimento (BCI) divulgou os...

Conteúdo Local: Sector privado colabora com o Governo na definiçao dos valores mínimos

No seguimento dos encontros com os Ministros das áreas...