Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img

USAID e  a CTA vão realizar uma sessão de informação sobre oportunidades de financiamento

A USAID Africa Trade and Investment Southern Africa By-activity, em colaboração com a Confederação das Associações Económicas de Moçambique, está organizando uma sessão de sensibilização sobre as oportunidades de financiamento promovidas pela USAID. O evento também abordará o processo de candidatura e subvenção denominada USAID Annual Program Statement.

A sessão pretende fornecer informações detalhadas sobre as oportunidades de financiamento disponíveis para iniciativas económicas em Moçambique, facilitando o acesso a recursos para projectos promissores. Além disso, busca orientar os participantes sobre o processo de candidatura para a USAID Annual Program Statement, um importante programa de financiamento da USAID.

A USAID Africa Trade and Investment Southern Africa By-activity desempenha um papel crucial no fomento do desenvolvimento económico em Moçambique e na região Sul da África. Sua parceria com a Confederação das Associações Económicas de Moçambique destaca o compromisso comum de fortalecer a economia local, oferecendo oportunidades para o crescimento sustentável e inclusivo.

Durante a sessão de sensibilização, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre os critérios de elegibilidade para os financiamentos da USAID, os tipos de projectos apoiados e os procedimentos para submeter uma candidatura bem-sucedida. Além disso, representantes da USAID e da Confederação das Associações Económicas de Moçambique estarão disponíveis para responder a perguntas e oferecer orientação personalizada.

A sessão de sensibilização é uma excelente oportunidade para empreendedores, empresários e organizações interessadas em buscar financiamento para suas iniciativas. Ao participar, os interessados poderão obter informações valiosas que podem ser fundamentais para o sucesso de seus projectos e negócios.

A USAID Africa Trade and Investment Southern Africa By-activity e a Confederação das Associações Económicas de Moçambique convidam todos os interessados a participar desta sessão de sensibilização e a aproveitar esta oportunidade para expandir seus horizontes e contribuir para o desenvolvimento económico de Moçambique.

Entrevistas Relacionadas

Zambézia recebe 75 milhões de meticais para apoiar iniciativas de jovens

O Governo de Moçambique, através da Secretaria de Estado...

Workshop de facilitação de acesso ao financiamento para MPMEs em Nampula

A cidade de Nampula foi palco de um evento...

Moçambique entre os seis países africanos que repartirão US$ 94 milhões concedidos pela Noruega

A Noruega acaba de assumir um compromisso para alocar...