TOTAL – Área I

Sobre o projeto Moçambique LNG

O Mozambique LNG é o primeiro desenvolvimento de GNL onshore do país. O projeto inclui o desenvolvimento dos campos de Golfinho e Atum localizados na Área Offshore 1 e a construção de uma planta de liquefação de dois trens com capacidade de 13,1 milhões de toneladas por ano. A Área 1 contém mais de 60 Tcf de recursos de gás, dos quais 18 Tcf serão desenvolvidos com os dois primeiros trens. A Decisão Final de Investimento do projeto Mozambique LNG foi anunciada em 18 de junho de 2019, e o projeto está previsto para entrar em produção em 2024.

Sobre a Total Mozambique

Presente em Moçambique há quase 30 anos, a Total Moçambique é um importante player no mercado de produtos petrolíferos a jusante – rede de postos de gasolina, clientes industriais e mineiros, lubrificantes e logística. A Total tem uma participação de mercado estimada em 14%.

Sobre Total

A Total é uma ampla empresa de energia que produz e comercializa combustíveis, gás natural e eletricidade de baixo carbono. Nossos 100.000 funcionários estão comprometidos com uma energia melhor que seja mais acessível, mais confiável, mais limpa e acessível para o maior número de pessoas possível. Ativo em mais de 130 países, a nossa ambição é tornar-se o principal responsável pela energia.

 

 

Nome da Empresa: TOTAL E&P Moçambique Area 1 Lda.

Email: tepma1.communication@total.com

Telefone: +258 21 500 000

Morada: Avenida Julius Nyerere n. 3412 JN 3412 OFFICE PARK, MAPUTO,

Website: www.mzlng.total.com/

  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui