A Importadora Moçambicana de Petróleos (IMOPETRO) adjudicou pela segunda vez à GEOCHEM o fornecimento de serviços de verificação de quantidades e qualidade na descarga de combustíveis líquidos.

 

O concurso foi lançado pela IMOPETRO, em Novembro do ano passado, onde  a INTERTEC, FGS, estiveram na corrida e perderam para GEOCHEM que reuniu  técnica e robustez  financeira capaz de fornecer aqueles serviços.

 

De acordo com a “Carta”, o Director-geral da IMOPETRO, João Macanja, explicou que após a adjudicação,  segue o processo de assinatura de contrato e, depois, o início do fornecimento do serviço previsto para início de Maio próximo, com duração de um ano.

 

A GEOCHEM, com sede em Dubai, Emirados Árabes Unidos, é a que vinha fornecendo aqueles serviços nos últimos 12 meses.

 

Adjudicada, a firma deverá fornecer os serviços de verificação de quantidades e qualidade na descarga de combustíveis nos quatro terminais oceânicos, localizados em Maputo, Beira (Sofala), Nampula e Pemba (Cabo Delgado).

 

SOBRE A IMOPETRO

IMOPETRO é uma entidade com personalidade jurídica, autonomia patrimonial e financeira, criada pelo governo ao abrigo do decreto 1/97, para ser agente exclusivo de importação de combustíveis líquidos e gasosos em Moçambique. É participada por todas as Distribuidoras autorizadas a operar em Moçambique.

Relacionado  Primeira exportação de GNL prevista para Outubro

Saiba mais: https://www.imopetro.co.mz/?page_id=3958#

 

SOBRE GEOCHEM

Fundada no ano de 1999 é pioneira, inovadora, líder na última década,e tem estado na vanguarda da indústria de petróleo e análises petroquímicas. Hoje, são considerados  inovadores líderes em serviços de tecnologia, trazendo soluções analíticas avançadas para uma ampla gama de produtos.

A Geochem Middle East oferece serviços de teste e análise baseados em todos os padrões internacionais, como ASTM, IP, BS, ISO, IEC, APHA, GS & FDA / BAM. Os procedimentos são baseados em padrões internacionais, programas de garantia de qualidade rigorosos e acreditação ISO 17025. Contribuem e oferecem a mais alta precisão e visão para qualificações de produtos e investigações especiais.

Saiba mais :http://www.geochem.ae/contact.php

FONTEBeira-Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui