O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, instou os novos empossados dos Secretários Permanentes dos Ministérios da Saúde e do Mar, Águas Interiores e Pescas, a pautarem pela utilização racional e transparente dos recursos financeiros, materiais e patrimoniais, primando pela efectiva observância das normas e procedimentos de boa gestão da coisa pública.

No seu discurso de tomada de posse, o Primeiro-Ministro, disse que os empossados são chamados a promover acções de formação e capacitação dos recursos humanos para melhorar continuamente as suas habilidades e competências no âmbito do desenvolvimento do capital  humano.

“Para além disso, devem primar pela observância da transparência, imparcialidade e celeridade na tramitação dos actos administrativos atinentes a promoções, progressões e mudança de carreira dos funcionários e agentes do Estado” frisou.

Carlos Agostinho do Rosário , recomendou ainda para que assegurem que as petições, reclamações, queixas e sugestões dos cidadãos sejam adequadamente tratadas, sendo as decisões tomadas comunicadas aos interessados dentro dos prazos legais.

FONTEMercados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui