Falando no acto do lançamento da conferência, Mara Cancune, vice-Presidente da ANJE, explicou que o evento visa identificar alternativas de recuperação dos jovens empresários tomando em consideração os choques económicos com que o país se confronta.

A responsável explicou ainda que o evento vai decorrer em Novembro e enquadra-se na semana global do empreendedorismo, subordinada ao lema “O Futuro Que Queremos”.

“O evento vai servir para unir diversos actores de modo a impulsionar o desenvolvimento de programas e acções que promovam o crescimento do empreendedorismo juvenil no país”, disse.

Segundo Cancune, a associação irá apostar numa abordagem inclusiva na criação de condições favoráveis aos negócios, abrangendo vários sectores, com destaque para a agricultura, pecuária, pesca, indústria extractiva e transformadora, construção, produção de energia, serviços, comércio, ensino, turismo, transporte e actividades financeiras.

Deverão participar da Conferência empresários, empreendedores, académicos, bem como membros do Governo, organizações não governamentais nacionais e estrangeiras e da sociedade civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui